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Perguntas frequentes

Reunimos aqui as principais dúvidas de nossos leitores, mas caso nenhuma delas te atenda, fale com a gente por meio do whatsapp (11) 97100-1212 ou mande um e-mail para [email protected].

 

Estou com dificuldade para visualizar os produtos no site ou em alguma página específica
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É possível incluir mais de um produto no mesmo pedido?
Sim. É possível incluir quantos produtos você desejar em seu pedido.

 

É possível comprar mais de um exemplar do mesmo título em um mesmo pedido?
Sim. É possível incluir quantos exemplares do mesmo título desejar, desde que disponível em estoque.

 

É possível fazer um pedido e entregá-lo em outro endereço, diferente do endereço de cadastro?
Sim, no momento do checkout por favor confirme o endereço de entrega. Sempre que precisar, você poderá cadastrar um novo endereço de entrega.

 

Todos os produtos disponíveis para venda encontram-se em estoque?
Sim. Nossos estoques físicos e online estão conectados, portanto a informação de disponibilidade é em tempo real.
No entanto, caso haja alguma falha não prevista em nosso sistema, que resulte na insuficiência de estoque para atendermos algum pedido, entraremos em contato para proceder com o estorno do valor pago ou fornecimento de crédito equivalente em nossa loja virtual, segundo preferência do cliente.

 

Não consigo acessar minha conta.
Caso não lembre sua senha você pode solicitar um e-mail de recuperação de senha  na página de login, para criar uma nova.

 

Não recebi o email de recuperação de senha.
Confira sua caixa de spam. Se ainda assim não tiver recebido, entraremos em contato para auxiliá-lo.

 

O meu CEP não é aceito no carrinho.
Pode estar ocorrendo uma instabilidade temporária no sistema dos Correios. Sugerimos tentar novamente e mais tarde.

 

Meu pagamento por cartão não foi aceito.
Pedidos feitos via cartão de crédito podem ser recusados por vários motivos: informação incorreta no preenchimento dos dados, recusa pela operadora de cartões, entre outros. Sugerimos tentar novamente a compra via cartão mais tarde (de preferência, usando outro cartão) ou escolher outra forma de pagamento. 

 

Paguei o boleto mas não tive confirmação do pedido.
A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.  E vale lembrar que o prazo de entrega do pedido só começa a vigorar após essa confirmação, quando você receber um email com a nota fiscal e código de rastreio.

 

Coloquei o endereço de entrega errado e preciso mudar.
Caso não tenha recebido a nota fiscal, ainda há tempo para alterar o endereço de envio. Mande-nos uma mensagem via whatsapp ((11) 97100-1212) ou email ([email protected]) com o número do pedido e o novo endereço de entrega (logradouro, número, complemento e CEP). Mas lembre-se de que o valor do frete deve ser igual ao que você já pagou.

 

Fiz uma compra na loja virtual e gostaria de saber se ela já foi enviada.
Os livros comprados em nossa loja virtual são enviados no dia seguinte da confirmação de pagamento, que pode demorar de 1 a 2 dias, dependendo da forma de pagamento escolhida. Caso tenha interesse em rastrear sua compra pelo site dos Correios, por favor, utilize o código que será enviado para você por e-mail. Você poderá também entrar em contato com a editora pelo telefone (11) 97100-1212, pelo e-mail [email protected]. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h.

 

Irregularidade no recebimento.
Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 48 horas após o recebimento.

 

Arrependimento ou insatisfação.
Se desejar trocar ou devolver qualquer produto adquirido na loja virtual do Cultor de Livros, envie uma mensagem para o e-mail [email protected] informando o motivo e aguarde contato da equipe para informar os procedimentos.


Comprei um livro da Editora Cultor de Livros com problemas de acabamento e/ou impressão. Como posso trocá-lo?
Se você receber um exemplar com problemas de impressão (falta de páginas, páginas repetidas ou em branco, por exemplo), poderá trocá-lo por um novo entrando em contato com a editora pelo telefone (11) 97100-1212 ou pelo e-mail [email protected]. O prazo para a troca é de 7 (sete) dias corridos. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.


Gostaria de comercializar os livros da Editora Cultor de Livros. Como fazer?
Envie um e-mail para a Distribuidora Loyola, nossa parceira para os pedidos de revenda dos nossos livros. Eles oferecem as condições especiais e realizam a entrega. O e-mail é [email protected] e o telefone (11) 3322-0100 (fixo e WhatsApp).

 

Quais usuários podem obter desconto?
Caso pertença a alguma paróquia, seminário ou instituição religiosa, entre em contato conosco para eventuais possibilidades de descontos. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h, pelo e-mail [email protected].

 

Posso enviar um original para avaliação?
Sim, novas sugestões de publicações são bem-vindas. Mande-nos um e-mail para [email protected].

 

Existe serviço de televendas?
Não temos serviço de televendas. No entanto, será um prazer de recebê-lo em nossa loja física em horário comercial, ou mesmo ter uma conversa pelo e-mail [email protected]. Estamos localizados na Avenida Professor Alfonso Bovero, 257, Sumaré, São Paulo – SP.